Faculdade de Educação inicia inscrições para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 29 de maio, para a seleção dos cursos de mestrado e doutorado em Educação Brasileira. São oferecidas 68 vagas para o mestrado e 49 para o doutorado, em nove linhas de pesquisa: avaliação educacional; desenvolvimento, linguagem e educação da criança; educação, currículo e ensino; Filosofia e Sociologia da Educação; História da Educação Comparada; história e memória da educação; marxismo, educação e luta de classes; movimentos sociais, educação popular e escola; trabalho e educação. As inscrições via Sedex para os residentes fora de Fortaleza devem ter data de postagem até o dia 26.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no endereço www.si3.ufc.br/sigaa/public, botão "Processos seletivos", opção "Processos seletivos – stricto sensu". O formulário deve ser impresso e entregue na secretaria da Coordenação da Pós-Graduação em Educação Brasileira junto com a documentação exigida, no horário das 13h30min às 17h30min. A secretaria funciona na Rua Waldery Uchoa, 1, bloco 122, altos, Benfica (CEP 60020-110), em Fortaleza, e o telefone é (85) 3366.7679.

Mais informações no site do Programa.

Fonte: Faculdade de Educação da UFC – fone: 3366 7679