Duas vagas abertas para professor visitante nacional ou estrangeiro

Estão abertas, até as 17h30min do próximo dia 28, as inscrições para o preenchimento de duas vagas para professor visitante nacional ou estrangeiro na Universidade Federal do Ceará, de acordo com o Edital nº 05/2013, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Com foco no desenvolvimento de projetos em inovação nas áreas técnicas, científicas, culturais ou artísticas, a seleção tem, entre os objetivos, apoiar as unidades acadêmicas da Instituição no aprimoramento de seus programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e oferecer condições para que professores de competência e capacidade comprovadas de outros centros de ensino e pesquisa do País ou do exterior possam contribuir com o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão da UFC.

Todas as informações estão no edital da seleção, acessado no site da PRPPG.

Fonte: Elias Andrade de Freitas, da Divisão de Apoio Administrativo da PRPPG – fone: 85 3366 9942