Programa de Pós-Graduação em Comunicação inscreve até 10 de setembro

Estão abertas, até 10 de setembro, as inscrições para a turma 2014 do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 22 vagas, sendo 10 para a linha de pesquisa "Fotografia e Audiovisual" e 12 para a linha "Mídia e Práticas Socioculturais".

A seleção constará de três etapas: análise do projeto de pesquisa, prova escrita, exame oral e análise de currículo. O edital do processo seletivo e inscrições estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba Processos Seletivos – Stricto Sensu. Mais informações sobre a Pós-Graduação em Comunicação da UFC podem ser obtidas no site do Programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – fone: 85 3366 7712