Procurar no portal

UFC oferta 8 vagas para professor adjunto em Fortaleza

Encontram-se abertas, até 12 de novembro, as inscrições para concurso público de professor adjunto-A (efetivo, com doutorado) da UFC, em Fortaleza. São oito vagas, distribuídas entre os centros de Tecnologia (CT), Humanidades (CH), Ciências Agrárias (CCA), Ciências (CC) e Faculdade de Medicina (Famed), segundo o Edital nº 366/2013.

No CT, há uma vaga no Departamento de Engenharia de Produção, setor de estudo "Engenharia do Produto, de Projeto e Organizacional", e duas vagas no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, ambas no setor de estudo "Engenharia Ambiental".

No CH, há uma única vaga, no Departamento de Letras Vernáculas, setor de estudo "Língua Portuguesa". No CCA, a vaga é para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor de estudo "Hidráulica Aplicada à Agricultura e Manejo de Bacias Hidrográficas".

No CC, são duas vagas: uma no Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, setor de estudo "Química Inorgânica", e outra vaga no Departamento de Matemática, no setor de estudo "Análise Geométrica". Por fim, há uma vaga na Famed, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, no setor de estudo "Imunologia".

Para todas as vagas, a taxa de inscrição é de R$ 201,00, e a remuneração, de R$ 8.049,77, para um regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Mais detalhes sobre o Edital nº 366/2013 podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da UFC – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300