Pós-Graduação em Artes da UFC lança edital para pesquisador pós-doutor

Estão abertas, até 23 de novembro de 2013, as inscrições para bolsa de pesquisador pós-doutor no Programa de Pós-Graduação em Artes, do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC.

A bolsa, concedida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), permite a inscrição de candidatos brasileiros e estrangeiros e pode ter duração de um a cinco anos.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessando o edital da seleção, disponível no site do Programa.

Fonte: Profª Walmeri Ribeiro, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da UFC – fone: 85 3252 2041