Procurar no portal

Pós-Graduação em Química inscreve para bolsas de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Química da UFC recebe inscrições, até o próximo dia 17, para o processo de concessão de bolsa auxílio destinada a pesquisador em nível de pós-doutorado (duas vagas), nas seguintes áreas de pesquisas: Aplicações em Ressonância Magnética Nuclear (RMN), Bioinorgânica, Biotecnologia, Catálise, Desenvolvimento de Metodologias Analíticas, Eletroquímica de Materiais, Filmes Inorgânicos, Química Analítica Ambiental, Química Teórica, Química de Materiais, Química de Polímeros, Química de Produtos Naturais, Química dos Compostos de Coordenação e Síntese Orgânica.

O interessado pode se inscrever pessoalmente ou por procuração (e pelos Correios, para quem mora fora de Fortaleza) na secretaria do PPGQ-UFC (bloco 940, Campus do Pici, caixa postal 6021, CEP 60.440-900 ‒ Fortaleza ‒ Ceará – Brasil). O atendimento presencial é nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários são: formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível na secretaria do PPGQ e no site www.pgquim.ufc.br); cópia do RG e do CPF; cópia do diploma de doutorado ou certificado de conclusão; curriculum vitae, modelo Lattes/CNPq, com as atividades desenvolvidas nos últimos cinco anos, devidamente comprovadas e tabela de pontuação devidamente preenchida; uma cópia do plano de trabalho (máximo de 15 páginas) que será desenvolvido no PPGQ, contendo: justificativa, objetivos, metodologia, resultados esperados, descrição das disciplinas que pode ministrar na graduação e na pós-graduação.

Para mais informações, acesse o Edital de Chamada nº 09/2013 (PNPD), no site do Programa de Pós-Graduação em Química.

Fonte: Profª Regina Célia Monteiro de Paula, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Química - fones: 85 3366 9981, 3366 9978 e 3366 9979 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300