Procurar no portal

Abertas inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza

Iniciam nesta quarta (2) e vão até sexta-feira (4), das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para seleção de professor substituto da UFC. São seis vagas, distribuídas entre o Centro de Tecnologia, o Centro de Humanidades e a Faculdade de Medicina, em Fortaleza.

No Centro de Tecnologia, são duas vagas: uma para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo, setor de estudo "Tecnologia da Arquitetura" (40 horas semanais), e a outra para o Departamento de Engenharia Química, setor de estudo "Termodinâmica" (20 horas semanais). No Centro de Humanidades, são três vagas: duas para o Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Inglesa" (40 horas semanais) e setor de estudo "Língua Espanhola" (40 horas semanais), e uma para o Departamento de História, setor de estudo "História Geral" (20 horas semanais). A Faculdade de Medicina oferece uma vaga, para o Departamento de Medicina Clínica, setor de estudo "Clínica Médica/ Endocrinologia/ Semiologia" (20 horas semanais).

Interessados devem possuir título de doutor, com exceção da vaga para o setor de estudo "Língua Inglesa", que exige apenas o título de mestre, e da vaga para o setor de estudo "Clínica Médica/ Endocrinologia/ Semiologia", para a qual o candidato deverá ser portador, obrigatoriamente, do diploma de graduação em Medicina.

Mais informações estão no Edital nº 69/2014, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fones: 85 3366 7868 / 366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300