Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Concurso para professor do Campus de Quixadá inscreve até 5 de fevereiro

Estão abertas, de 7 de janeiro a 5 de fevereiro, as inscrições do concurso público para professor do magistério superior do Campus da UFC em Quixadá. É oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, para o setor de estudo "Sinais, Sistemas e Teoria do Controle".

Interessados devem inscrever-se, via presencial ou por procuração, na secretaria do Campus da UFC em Quixadá (Av. José de Freitas Queiroz, 5003, Cedro). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. A documentação necessária pode ser encaminhada também via Correios, mediante Sedex, que deverá ser postada até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

O candidato deverá comprovar, até a data da posse, ser portador do título de mestre na área do concurso e do diploma de graduação. O selecionado ingressará no nível 1 da classe A, denominação de assistente-A, com remuneração de R$ 5.945,98.

Mais informações sobre o concurso encontram-se no Edital nº 04/2016,  disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo