Procurar no portal

Lançado edital de concurso para professor do Campus de Sobral

Estão abertas, até 7 de fevereiro, as inscrições de concurso público para professor do magistério superior do Campus da UFC em Sobral. São oferecidas três vagas, com regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, para os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação.

Na Engenharia Elétrica é oferecida uma vaga, para o setor de estudo "Matemática para Engenharia". Na Engenharia da Computação, uma vaga é para o setor de estudo "Engenharia de Software, Algoritmos e Otimização Combinatória", e outra vaga é para o setor "Física Geral e Experimental para Engenharia".

Interessados devem inscrever-se, via presencial ou por procuração, na secretaria do curso para o qual deseja prestar concurso, no Campus Mucambinho, em Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota, S/N – Centro). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. A documentação necessária pode ser encaminhada também via Correios, mediante Sedex, que deverá ser postada até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

Candidatos deverão comprovar, até a data da posse, ser portador do título de doutor. Os selecionados ingressarão no nível 1 da classe A, denominação de Adjunto-A, com remuneração de R$ 8.639,50. Mais informações sobre o concurso encontram-se no Edital nº 05/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300