Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Editais ofertam vagas para professor substituto da UFC em Fortaleza e Sobral

Duas seleções para professor substituto foram lançadas através de editais pela UFC. As oportunidades são voltadas para cursos da área da saúde em Fortaleza e Sobral.

Estarão abertas, nos dias 10, 11, 14, 15 e 16 de março, as inscrições para seleção para o setor de estudo "Psicopatologia", do Curso de Medicina de Sobral. Conforme o Edital n° 47/2016, a vaga prevê regime de trabalho de 20 horas semanais. Os interessados, com título de graduação, devem se inscrever no período mencionado na secretaria do curso, localizado na Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100, Derby.

Em Fortaleza, a vaga, com regime de trabalho 40 horas semanais, é destinada ao setor de estudo "Vivências em Fisioterapia, Fisioterapia na saúde funcional da criança, do adolescente e do adulto", do Departamento de Fisioterapia, da Faculdade de Medicina (Famed). As inscrições podem ser feitas nos dias 10, 11 e 14 de março, e os interessados devem ter título de doutor.

O Edital n° 48/2016 prevê reabertura de inscrições no período de 16 a 18 de março para candidatos com título de mestre, caso não haja doutores inscritos. Também é prevista reabertura de inscrições, na ausência de candidatos mestres, nos dias 22, 23 e 28 de março para graduados.

Valores das taxas de inscrição, remuneração, relação de documentos exigidos e outras informações relativas aos certames podem ser acessadas no site da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo