Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Campus de Quixadá oferta duas vagas para professor efetivo

O Campus da UFC em Quixadá inscreve, de 14 de abril a 13 de maio de 2016, para concurso público para professor da Carreira do Magistério Superior. Serão duas vagas, com dedicação exclusiva (40 horas semanais), para os setores de estudo "Engenharia de Software Embarcado" e "Programação para Design e Interação Humano-Computador".

A inscrição deverá ser feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Campus (Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – CEP 63.900-000 – Quixadá-CE) em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Outra forma de se inscrever é via Correios, mediante Sedex, que deverá ser postado, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

Para se candidatar à vaga de "Engenharia de Software Embarcado", o interessado deve possuir diploma de graduação em algum dos seguintes cursos: Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Teleinformática. Além disso, deve possuir título de mestre na área do concurso. Já para a vaga de professor de "Programação para Design e Interação Humano-Computador", o interessado necessita de diploma de graduação em qualquer área e título de mestre no setor de estudo.

O vencimento básico inicial é de R$ 5.945,00, mais retribuição de titulação. O candidato nomeado terá exercício obrigatório no Campus da UFC em Quixadá, devendo, portanto, assumir o compromisso formal de residir no município.

Mais detalhes no Edital nº 76/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Campus da UFC em Quixadá – fone: 88 3412 0919 / e-mail: secretaria@quixadá.ufc.br

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo