Medicina de Sobral e Casa de Cultura Francesa abrem seleção para professor substituto

A Universidade Federal do Ceará lançou dois editais para seleção de professores substitutos, um para Fortaleza e outro para o Campus de Sobral. Cada certame oferecerá uma vaga. Na Capital, será selecionado professor para a Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira e, em Sobral, para o Curso de Medicina. Para ambos os editais, as inscrições ocorrerão nos dias 10, 11, 12, 13 e 16 de maio.

O Edital nº 98/2016 abre vaga para o setor de estudo "Psicopatologia", com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições deverão ser feitas na secretaria do Curso (Avenida Comandante Maurocelio Rocha Pontes, 100, Derby, Sobral), pelo próprio candidato ou por procuração.

Já o Edital nº 99/2016 oferta vaga de professor substituto no setor de estudo "Língua Francesa", com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas na sede da Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira (Av. da Universidade, 2683, Benfica, Fortaleza), pelo próprio candidato ou por procuração.

Mais informações sobre inscrições, documentos necessários, o processo seletivo e prazos devem ser buscadas nos editais, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407