Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Concurso oferta cinco vagas para professor efetivo em Fortaleza

Estarão abertas, de 1º a 30 de junho, as inscrições para concurso público que oferece cinco vagas de professor efetivo na Universidade Federal do Ceará. O certame é regido pelo Edital n° 128/2016 e distribui as vagas entre o Centro de Ciências, Centro de Humanidades, Centro de Tecnologia e Faculdade de Medicina.

As oportunidades são para o Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, no setor de estudo "Biologia Molecular de Plantas"; Departamento de História, no setor "História Geral"; e Departamento de Arquitetura e Urbanismo, setor de estudo "Tecnologia da Arquitetura".

As vagas destinadas à Faculdade de Medicina são para os departamentos de Saúde Comunitária e Morfologia, com setores de estudo, respectivamente, em "Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde/Medicina de Família e Comunidade/Internato" e "Histologia e Embriologia Clínicas".

Com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, exige-se dos candidatos título de doutor em áreas que podem ser consultadas no edital. Os concorrentes também devem apresentar diploma de graduação em cursos especificados no documento.

Informações sobre horário e locais de inscrição, documentação exigida, remuneração, tipos de provas, entre outras, podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo