Inscrições abertas até 24 de junho para mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC está com inscrições abertas para o processo de seleção de novas turmas. Estão sendo ofertadas até cinco vagas para mestrado e até duas para doutorado. O prazo encerra-se no dia 24 deste mês.

Conforme o Edital nº 01/2016, poderão se inscrever os candidatos diplomados ou concludentes em 2016.1 em curso de graduação, independentemente da área de conhecimento para concorrer às vagas de mestrado, e os diplomados ou concludentes de curso de mestrado, para as vagas de doutorado, de qualquer área de conhecimento, desde que não definido como de curta duração e que seja devidamente credenciado pelo Conselho Nacional de Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação, Capes e MEC.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba Processos Seletivos – Stricto Sensu e entregar pessoalmente, por procuração ou pelos Correios toda a documentação exigida no edital. A seleção constará de prova escrita e análise de curriculum vitae e histórico escolar.

Mais informações sobre as inscrições, documentação exigida e processo seletivo podem ser acessadas no edital.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – fone: 85 3366 9756