Lançados editais com 35 vagas para servidor técnico-administrativo; salários vão até R$ 4.124,54

A Universidade Federal do Ceará divulga três editais de concurso público para contratação de servidores técnico-administrativos, totalizando 35 vagas distribuídas entre os campi de Fortaleza, Quixadá, Sobral, Russas e Crateús. Nos três editais, as inscrições ocorrem de 1º a 17 de julho, exclusivamente pela Internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV). Os salários variam, dependendo do cargo, de R$ 2.197,04 a R$ 4.124,54, e a jornada de trabalho, em todos os casos, é de 40 horas semanais.

De acordo com o Edital nº 142/2016, há oportunidades para os seguintes cargos em Fortaleza, com os respectivos números de vagas: Analista de Tecnologia da Informação (2), Arquivista (2), Bibliotecário Documentalista (1), Biólogo/Fitogeografia (1), Engenheiro/Engenharia Ambiental (1), Zootecnista (1), Técnico de Tecnologia da Informação (2), Auxiliar de Enfermagem/Cuidados de Enfermagem (1).

Ainda segundo o Edital nº 142/2016, há vagas para o Campus de Quixadá, nos cargos de: Assistente Social (1), Analista de Tecnologia da Informação (1) e Técnico de Tecnologia da Informação (1). No Campus de Sobral, há oportunidades para: Assistente Social (1), Auxiliar de Enfermagem/Esterilização (1) e Técnico de Tecnologia da Informação (1). Já no Campus de Crateús, há vagas para: Nutricionista (1), Analista de Tecnologia da Informação (1) e Técnico de Tecnologia da Informação (1). Aditivo ao Edital n° 142/2016, foi lançado o Edital nº 152/2016, que inclui uma vaga para Bibliotecário Documentalista no Campus de Quixadá.

O outro edital lançado, de nº 143/2016, oferece as seguintes vagas em Fortaleza: Comandante de Lancha (1), Engenheiro Agrônomo (1), Mecânico/Apoio Marítimo (1), Técnico de Laboratório/Manejo de Solos (1), Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais (2). Para o Campus de Russas, as vagas são de: Técnico de Laboratório/Mecânica Industrial (2) e Técnico de Laboratório/Hidráulica e Saneamento (1). Já para o Campus de Crateús, há vagas de Técnico de Laboratório/Mecânica Industrial (2) e Técnico de Laboratório/Hidráulica e Saneamento (1).

Por fim, o Edital nº 144/2016 oferece duas vagas para Auxiliar em Administração, em Fortaleza.

Todos os detalhes dos processo seletivos, bem como as exigências de cada cargo, devem ser verificados nos editais correspondentes, que estão disponíveis no site da CCV.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522