Seleções de professores substitutos em Fortaleza contemplam quatro departamentos

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, nos dias 30 de junho, 1º e 4 de julho, para seleção de professores substitutos para os departamentos de Biologia, Engenharia de Teleinformática, Direito Processual e Medicina Clínica.

Conforme o Edital nº 155/2016, a vaga do Departamento de Biologia destina-se ao setor de estudo "Biogeografia e Zoologia". No Departamento de Engenharia de Teleinformática, a oportunidade é voltada para o setor "Sinais e Sistemas". "Processo Civil" é o setor de estudo da vaga disponível na Faculdade de Direito. Já na Faculdade de Medicina, o setor de estudo contemplado é o de "Clínica Médica / Nefrologia / Semiologia".

Com exceção da vaga na Faculdade de Medicina, cuja jornada de trabalho do aprovado será de 20 horas semanais, as demais têm regime de trabalho de 40 horas semanais. Todas as seleções, porém, exigem dos candidatos o título de doutor.

Na ausência de doutores, é prevista reabertura de inscrições para mestres no período de 6 a 8 de julho. Graduados poderão se inscrever nas seleções no período de 12 a 14 de julho, caso não haja inscrito com título de mestre.

Informações sobre documentação exigida, local e horário de inscrições, remuneração, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407