UFC Virtual seleciona professor substituto para Curso de Sistemas e Mídias Digitais

O Curso de Sistemas e Mídias Digitais, do Instituto UFC Virtual, está selecionando um professor substituto, em regime de 40 horas semanais de trabalho, para o setor de estudo "Design de Interação". As inscrições podem ser feitas, de 6 a 8 de julho, na coordenação da graduação que está ofertando a vaga, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Para participar da seleção, é necessário apresentar titulação de doutor. A remuneração para o cargo é de R$ 5.143,41.

Se no término do prazo de inscrição for verificada a inexistência de candidato com os requisitos da vaga, a inscrição será reaberta exigindo título de mestre. O Edital nº 159/2016, que trata da seleção, pode ser acessado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407