Edital oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital n° 161/2016, que oferta quatro vagas para professor substituto em Fortaleza. Com inscrições a partir de 7 de julho, as oportunidades são para os departamentos de História, no setor de estudo "Prática de Ensino", de Engenharia de Teleinformática, em "Circuitos Elétricos e Eletrônicos", de Direito Público, no setor "Direito da Criança e do Adolescente", e Teoria e Prática de Ensino, em "Didática".

Com exceção da vaga para "Direito da Criança e do Adolescente", com jornada de 20 horas semanais, as vagas tem regime semanal de trabalho de 40 horas. Candidatos devem apresentar título de doutor e observar, no edital, as datas de inscrição para a vaga de interesse. É prevista reabertura de inscrição para mestres na vacância de inscrito com doutorado. Posteriormente, graduados também poderão se inscrever no caso de ausência de candidatos com mestrado.

Informações sobre documentação exigida, local e horário de inscrições, remuneração, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407