Campus de Sobral seleciona professores substitutos para Curso de Psicologia

Estarão abertas, de 15 a 17 de agosto, as inscrições de seleção de professor substituto para o Curso de Psicologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral.

São disponibilizadas três vagas, todas em regime de trabalho de 40 horas semanais, nos seguintes setores de estudo: "Avaliação e processos psicológicos", "História, epistemologia, teoria e clínica psicanalítica" e "Saúde pública e psicologia social". Este último exige dos candidatos o título de doutor e pagamento de taxa de inscrição de R$ 135,00, enquanto os dois primeiros exigem o título de mestre para os interessados em concorrer às vagas, bem como o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

De acordo com o Edital nº 183/2016, é prevista reabertura de inscrição para mestres, nos dias 18, 19 e 22 de agosto, e para graduados, de 23 a 25 de agosto, na vacância de inscritos com doutorado para o setor "Saúde pública e psicologia social". Graduados também poderão se inscrever no caso de ausência de candidatos com mestrado para as vagas de "Avaliação e processos psicológicos" e "História, epistemologia, teoria e clínica psicanalítica". As datas podem ser conferidas no quadro anexo ao edital.

Informações sobre prazos de inscrição, documentação exigida, remuneração, entre outras, podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407