Inscrições para professores substitutos de Música, em Sobral, e do ICA, Iefes e UFC Virtual

Estarão abertas, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. De acordo com o Edital nº 189/2016, há duas vagas no Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, sendo uma para o setor de estudo "Tecnologia Têxtil e Confecção e Gestão de Projeto em Moda" e uma para o setor "Gestão em Publicidade e Propaganda". Ambas exigem dos candidatos título de mestre, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Há, ainda, uma vaga no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no setor de estudo "Estudos Psicológicos da Educação Física e dos Esportes", com jornada de 40 horas semanais e exigência de título de doutor. O mesmo edital oferta duas vagas no Instituto UFC Virtual, ambas no setor de estudo "Design Multimídia". O regime também é de 40 horas semanais e, dos candidatos, exige-se título de mestre.

Caso não haja inscrição de candidato com a titulação exigida no prazo determinado pelo Edital nº 189/2016, as inscrições serão reabertas nos dias 2, 5 e 6 de setembro para pessoas com título acadêmico imediatamente inferior. Todos os detalhes do processo seletivo e da remuneração estão disponíveis no edital, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC.

VAGA EM SOBRAL – Também estarão abertas, nos dias 29, 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro, as inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Música do Campus de Sobral. O setor de estudo é "Prática Instrumental Cordas Friccionadas", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Dos candidatos, é exigido diploma de graduação. O Edital nº 188/2016 está disponível no site da Progep.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407