Mestrado em Saúde Pública inscreve até 4 de outubro; são ofertadas 30 vagas

Encerra-se às 12h do dia 4 de outubro o prazo de inscrições para o processo seletivo da turma 2017.1 do Mestrado em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 30 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: "Epidemiologia" e "Ciências Sociais, Humanas e Políticas de Saúde". Poderão inscrever-se profissionais diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde e/ou afins ao campo da Saúde Coletiva.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e entregar, pessoalmente, por procuração ou via Correios, a documentação exigida no edital. Para ter acesso, o usuário deve clicar no item "Processos Seletivos – Stricto Sensu" e, na lista que se abre, procurar o edital referente ao mestrado em Saúde Pública.

ETAPAS – O processo de seleção será constituído de quatro etapas: prova escrita, com questões objetivas de múltipla escolha e/ou questões objetivas/abertas de resposta curta (eliminatória); avaliação do projeto de pesquisa escrito (eliminatória); apresentação oral e arguição do projeto de pesquisa (eliminatória); avaliação de curriculum vitae (classificatória).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC – fone: 85 3366 8045