Faculdade de Medicina abre seleção para duas vagas de professor substituto

A Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal do Ceará abre seleção de duas vagas para professor substituto no Departamento de Saúde Comunitária, sendo uma para o setor de estudo "Epidemiologia e Bioestatística" e outra para "Fundamentos da Prática e da Assistência Médica". O prazo inicial de inscrição é de 4 a 6 de outubro.

Ambas as vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais. No setor "Epidemiologia e Bioestatística", a titulação exigida, inicialmente, é de doutor. Já para "Fundamentos da Prática e da Assistência Médica", a vaga abre para título de mestre.

Somente serão aceitos os títulos de doutor, mestre ou graduado obtidos em curso credenciado ou reconhecido pelo Ministério da Educação e, se auferido no exterior, será exigida sua revalidação ou reconhecimento nos termos da legislação federal aplicável.

Informações sobre o processo seletivo, documentação necessária, prazos, dentre outras, podem ser encontradas no Edital nº 249/2016.

Já esclarecimentos sobre a inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato junto ao Departamento de Saúde Comunitária, pelos telefones (85) 3366 8044 e 3366 8050 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407