Programa de Pós-Graduação em Letras abre inscrições para turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 10 de outubro a 11 de novembro, para as turmas 2017.1 de mestrado e doutorado. De acordo com o Edital n° 02/2016, são ofertadas até 24 vagas para o mestrado e até 13 para o doutorado.

As vagas estão divididas em três linhas de pesquisa comuns às duas pós-graduações: "Estudos Comparados de Literaturas de Línguas Modernas", "Literatura, História e Memória" e "Estudos Comparados de Literaturas de Línguas Clássicas".

Os interessados devem preencher e imprimir o formulário eletrônico disponível no sistema SIGAA e entregar, pessoalmente, por procuração simples ou via correio, toda a documentação relacionada no item 4 do edital, em um envelope lacrado, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras (Av. da Universidade, 2683, Benfica), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Informações sobre etapas do processo seletivo, documentação exigida, cronograma de atividades, bibliografia indicada, entre outras, estão no edital.

Fonte: Prof. Orlando Luiz de Araújo, coordenador do PPGL – fones: 85 3366 7618 e 3366 7619 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.