Pós-Graduação em Engenharia de Transportes recebe inscrições para turmas de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PETRAN) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 11 de novembro, para processo seletivo das turmas de 2017 de mestrado e doutorado.

De acordo com o Edital nº 02/2016, são ofertadas até 22 vagas para o curso de mestrado, divididas em duas áreas de concentração: "Infraestrutura de Transportes" e "Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes". Já o Edital nº 03/2016 prevê até oito vagas para o doutorado, distribuídas nas mesmas áreas de concentração do mestrado.

INSCRIÇÕES – As inscrições deverão ser feitas inicialmente com preenchimento de formulário eletrônico disponível no sistema SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu). Em seguida, a documentação listada no respectivo edital deverá ser entregue, pessoalmente ou por procurador constituído pelo candidato (mediante procuração simples), na Secretaria do PETRAN/UFC, até 11 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Os candidatos também poderão encaminhar a documentação por correspondência (preferencialmente Sedex), postada até 7 de novembro.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da UFC – fone: 85 3366 9488