Inscrições para segunda turma do mestrado profissional do ITA-UFC estão abertas

Encontram-se abertas, até 6 de janeiro de 2017, as inscrições para a segunda turma do Mestrado Profissional em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (MP-Safety), a ser ofertado em Fortaleza, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará.

Os exames seletivos ocorrerão nos dias 26 de novembro de 2016 (sábado) em São José dos Campos/SP, 18 de dezembro de 2016 (domingo) e 14 de janeiro de 2017 (sábado) em Fortaleza. São ofertadas 32 vagas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no site do ITA e seguir as instruções de envio. Informações sobre os documentos necessários, assim como a respeito do calendário do mestrado, também podem ser consultadas na mesma página.

O candidato poderá escolher qualquer uma das três datas para realizar os exames de seleção. Os resultados serão disponibilizados em ordem de classificação no site do ITA até 1 de fevereiro de 2017. Não serão divulgados resultados por telefone.

Fonte: Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda, diretor do Centro de Tecnologia da UFC – fone: 85 3366 9600