Abertas vagas para professor substituto do Campus de Sobral

Foi publicado edital de seleção para três vagas de professor substituto do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral. Duas delas destinam-se ao Curso de Medicina, e outra, ao Curso de Psicologia. As inscrições serão realizadas nos dias 21, 22, 23, 26 e 27 de dezembro, nas secretarias dos respectivos cursos.

Na Medicina, uma das vagas destina-se ao setor de estudo "Pediatria / Neonatologia / Internato". A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração, de R$ 2.129,90. Os interessados devem ter graduação. A segunda vaga destina-se ao setor de estudo "Semiologia Médica/ Clínica Médica / Internato", também com carga horária de 20 horas semanais. Neste caso, no entanto, exige-se título de mestre. A remuneração é de R$ 2.636,21.

A vaga do Curso de Psicologia é reservada para o setor de estudo "Psicologia Social do Trabalho e das Organizações", com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve possuir título de mestre. A remuneração é de R$ 4.008,68.

É necessário apresentar requerimento dirigido ao diretor do Campus de Sobral, informando o setor de estudo pretendido. Além disso, é preciso entregar cópias autenticadas da titulação exigida e do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, no qual constem as disciplinas do setor de estudo pretendido, além de comprovante de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

Os interessados devem acessar o Edital nº 301/2016, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407