Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Seleções para professor substituto ofertam vagas em Fortaleza, Quixadá e Russas

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições iniciais, a partir de 9 de março, para processos seletivos de professores substitutos para o Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), em Fortaleza, e para os campi de Quixadá e Russas.

Regida pelo Edital n° 43/2017, a seleção para o Iefes é voltada para o setor de estudo "Natação e Atividades Aquáticas". Com regime de trabalho de 40 horas semanais, a vaga exige título de doutor. Verificada a inexistência de candidatos com doutorado no término do prazo de inscrição, haverá reabertura nos dias 16, 17, 20, 21 e 22 de março, automaticamente, exigindo-se título de mestre, e, na ausência de candidatos com mestrado, nova abertura está prevista nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de março para concorrentes com diploma de graduação.

Em Quixadá, a vaga para o setor de estudo "Redes, Segurança e Sistemas Operacionais", com regime de 20 horas semanais, é ofertada inicialmente para mestres. As inscrições podem ser feitas nos dias 9, 10 e 13 de março, e o Edital nº 44/2017 prevê reabertura do processo para candidatos com diploma de graduação no período de 15 a 17 de março.

Com duas vagas disponíveis, o Campus da UFC em Russas inscreve inicialmente candidatos com mestrado para o setor de estudo "Álgebra Linear, Probabilidade e Estatística", e com doutorado para o de "Cálculo e Matemática Discreta". De acordo com o edital, os professores selecionados cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Mais informações podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo