Quatro vagas abertas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A partir do dia 6 de abril, a Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas para a seleção de quatro professores substitutos, sendo duas vagas para Fortaleza e duas para o Campus de Sobral.

Em Fortaleza, uma das vagas é destinada ao setor de estudo "Didática e Estágio no Ensino Fundamental", do Departamento de Teoria e Prática do Ensino, da Faculdade de Educação (Faced). As inscrições para essa vaga devem ser feitas no referido departamento nos dias 6, 7 e 10 de abril.

A outra vaga destina-se ao Curso de Educação Física, voltada ao setor de estudo "Cinesiologia e Biomecânica". Os interessados nessa vaga poderão se inscrever no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) nos dias 6, 7, 10, 11 e 12 de abril.

Ambas as vagas têm um regime de trabalho de 40 horas semanais e exigem título de doutor. A taxa de inscrição é de R$ 142,00, e a remuneração, de R$ 5.697,61.

Já as vagas do Campus de Sobral são para o Curso de Medicina. Uma é voltada ao setor de estudo "Pediatria / Neonatologia / Internato". A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com uma remuneração de R$ 2.236,29.

Para concorrer a essa vaga é exigido apenas diploma de graduação. As inscrições ocorrerão nos dias 6, 7, 10, 11 e 12 de abril e a taxa de inscrição custa R$ 55,00.

A outra vaga é voltada ao setor de estudo "Saúde do Adulto / Internato em Saúde Comunitária" e requer título de mestre. A taxa de inscrição é de R$ 69,00, e a remuneração, de R$ 2.768,02. A jornada é também de 20 horas semanais e o período para se inscrever é nos dias 6, 7 e 10 de abril.

O local de inscrições das duas vagas é a sede do Curso de Medicina (Av. Comte. Maurocélio Rocha Pontes, 100, Derby, Sobral).

Em caso de ausência de candidatos com a titulação exigida, novos prazos de inscrição serão abertos, de acordo com o quadro anexo do Edital nº 57/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, onde é possível obter mais informações.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407