Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Concurso oferta sete vagas para professor efetivo em Russas e Sobral

Com inscrições até 10 de maio, a Universidade Federal do Ceará abre concurso público para sete vagas de professor efetivo (Adjunto-A) em seus campi de Russas e Sobral, no Interior do Estado.

Em Russas, há duas vagas na área de Matemática, nos setores de estudo "Álgebra Linear e Cálculo" e "Probabilidade e Estatística"; uma vaga para a área de Computação, setor de estudo "Engenharia de Software, Redes e Sistemas Distribuídos"; uma vaga na área de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais ou Engenharia Civil, no setor de estudo "Engenharia de Qualidade"; e uma vaga na área de Engenharia Civil, setor de estudo "Topografia e Transporte".

Já em Sobral, são duas vagas destinadas ao Curso de Psicologia: uma no setor de estudo "Psicologia Escolar e Educacional" e outra no setor de estudo "Análise do Comportamento".

Conforme o Edital nº 64/2017, todas as vagas exigem dos candidatos o título de doutor e jornada de trabalho de 40 horas, com dedicação exclusiva. Os interessados devem pagar taxa de inscrição no valor de R$ 239,00. Os aprovados receberão remuneração de R$ 9.570,41.

Outras informações sobre o processo seletivo estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo