Seleção de professor substituto oferta oito vagas em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições iniciais, a partir de 17 de abril, para seleção de sete professores substitutos dos campi de Fortaleza e Sobral. De acordo com o Edital nº 63/2017, as vagas estão distribuídas, na Capital, no Centro de Humanidades (CH), na Faculdade de Medicina (Famed) e no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes). Em Sobral, as vagas são destinadas aos cursos de Psicologia, Medicina, Finanças e Ciências Econômicas.

No CH, a vaga, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, destina-se ao Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução, no setor de estudo "Língua Inglesa". Na Famed, a oportunidade é voltada para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, no setor de estudo "Ginecologia/Obstetrícia/Atenção Básica à Saúde da Gestante", com jornada de 20 horas semanais. No Iefes, o setor de estudo contemplado com uma vaga é "Metodologia das Habilidades Esportivas: Futebol e Futsal", com jornada semanal de 40 horas.

Em Sobral, o Curso de Medicina oferta vaga com regime semanal de 20 horas para o setor de estudo "Desenvolvimento Pessoal". Já a graduação em Psicologia oferece, com jornada de 40 horas semanais, oportunidade para o setor de estudo "Análise do Comportamento e Avaliação e Processos Psicológicos". A jornada de trabalho é também de 40 horas para as duas vagas dos cursos de Finanças e Ciências Econômicas, no setor "Metodologia e Direito e Contabilidade".

Esclarecimentos sobre títulos exigidos, documentos necessários e reabertura de inscrições podem ser consultados no edital. Outras informações estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

REABERTURA NO ICA – Estarão reabertas, nos dias 17, 18 e 19 de abril, as inscrições para a seleção de professor substituto do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, em Fortaleza.

A vaga disponível é para o setor de estudo "Ciências Sociais e Pesquisa em Moda". A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.236,29 mensais. É exigido diploma de graduação.

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407