Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Seleção de professores substitutos em Fortaleza e Crateús oferta quatro vagas

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições iniciais, a partir de 2 de agosto, para seleção de professores substitutos em Crateús e Fortaleza. De acordo com o Edital nº 115/2017, são ofertadas quatro vagas.

No Campus de Crateús, a vaga é para o setor de estudo Administração, Economia e Sistemas de Informação, com regime de 20 horas. Exige-se dos candidatos título de mestre, mas há previsão de reabertura de inscrição para graduados, em caso de ausência de mestres inscritos.

Já no Centro de Ciências, em Fortaleza, há três vagas disponíveis, com jornada de trabalho de 40 horas semanais: uma para o Departamento de Geografia, no setor Geografia Humana, e duas para o Departamento de Matemática, no setor Cálculo Diferencial e Integral.

Interessados em se candidatar para o processo seletivo do Departamento de Geografia devem ter título de doutor. Já a seleção para o Departamento de Matemática abre inscrições iniciais tanto para doutores quanto para mestres.

Informações sobre taxa de inscrição, documentação exigida, prazos do certame, entre outras, podem ser acessadas na íntegra do edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo