Laboratório de Produção Sonora abre edital para oferta de serviços de produção de áudio e podcast

O Laboratório de Produção Sonora (PROSOM) da Universidade Federal do Ceará (UFC), vinculado ao Instituto UFC Virtual, está com edital de seleção de projetos aberto para os laboratórios de Produção de Áudio e de Produção de Podcast, programas de extensão promovidos em parceria com o Instituto de Cultura de Arte (ICA) da UFC.

Imagem: Mesa de som

Para as propostas selecionadas, o programa Laboratório de Produção de Áudio oferta serviços de gravação, edição, mixagem e masterização de músicas, audiodramas, narrações, pós-produção de áudio para audiovisual, entre outros.

Já o Laboratório de Produção de Podcast oferece serviços de gravação de podcast, além de edição, mixagem e masterização, nas temáticas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia, produção e trabalho.

A seleção está disponível não somente para a comunidade acadêmica da UFC, como também para o público em geral. Podem participar residentes de Fortaleza, Ceará, sem restrição de idade, desde que haja pelo menos um representante no projeto maior de 18 anos.

Os serviços serão realizados até novembro de 2024. As inscrições devem ser feitas por meio de formulários específicos, disponíveis nos links abaixo. Mais informações podem ser vistas nos editais de cada programa.

Laboratório de Produção de Áudio: Edital | Inscrições

Laboratório de Produção de Podcast: Edital | Inscrições