SISU na UFC: aditivo altera datas de chamadas de suplentes e confirmação de matrícula

Um aditivo publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará (UFC) na última segunda-feira (1º) retificou o cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 na Instituição.

Imagem: SISU NA UFC

Desse modo, as próximas possíveis convocações de suplentes para cursos com ingresso no segundo semestre letivo serão nos dias 24 de julho e 24 de outubro.

O documento alterou também o início das aulas do segundo semestre letivo na UFC para 21 de outubro. Com isso, a Confirmação Presencial de Matrícula para os ingressantes 2024.2, a ser realizada na coordenação de curso, terá como novas datas o período de 21 a 23 de outubro.

As mudanças foram necessárias para ajustar o Calendário Universitário após o fim da greve de servidores docentes e técnico-administrativos em educação (TAEs). De acordo com o cronograma, o período letivo do semestre 2024.1 se encerrará em 26 de setembro.

Para mais informações, os candidatos devem acompanhar o site do SISU na UFC.