Instituto Confúcio na UFC recebe inscrições para curso de língua chinesa até 5 de agosto

O Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará, localizado no Campus do Pici, em Fortaleza, recebe inscrições, até 5 de agosto, para interessados em seu curso de língua chinesa (mandarim). As inscrições podem ser realizadas no site do CETREDE, onde estão disponíveis as 15 turmas ofertadas, entre presenciais e on-line, sendo cinco para o nível básico 1.

O curso é organizado em três níveis (básico, intermediário e avançado), que se dividem em três subníveis cada, totalizando 64 horas por semestre (são nove ao todo). O programa abrange as habilidades de fala, escuta, leitura e escrita da língua chinesa.

Imagem: fachada do Instituto Confúcio na UFC

Além das aulas regulares, o Instituto Confúcio na UFC oferece eventos culturais complementares que enriquecem a experiência de aprendizado dos alunos. Os participantes têm a oportunidade de aprender não apenas o idioma, mas também sobre os costumes e tradições da China.

A lista de inscritos será divulgada no site do Instituto Confúcio na UFC até o dia 8 de agosto. As aulas terão início no dia 12 de agosto.

Fonte: Instituto Confúcio na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / WhatsApp: (85) 3366 9331