Centro de Empreendedorismo da UFC inscreve para processo seletivo de novos membros até esta quinta-feira (18)

O Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará (CEMP-UFC) prorrogou, até esta quinta-feira (18), as inscrições do processo que selecionará novos membros em todas as áreas de gestão do programa de extensão para o período 2024.2.

A seleção, regida pelo Edital nº 02/2024, é voltada para estudantes de graduação ou pós-graduação regularmente matriculados em cursos da UFC em Fortaleza e que disponham no mínimo oito horas semanais para as atividades do programa, além das reuniões gerais.

Imagem: folder de prorrogação das inscrições ao processo seletivo do CEMP

Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico, anexando comprovante de matrícula emitido pelo SIGAA. Candidatos com deficiência devem anexar documentos para comprovar a condição.

Conforme o edital, as etapas do processo seletivo, híbridas e de caráter eliminatório, constam de inscrição e fit cultural; dinâmicas; entrevistas de fit cultural e processo trainee/job rotation. Os horários e locais onde ocorrerão as atividades da seleção serão informados aos candidatos por e-mail.

Em caso de dúvidas sobre cronograma, etapas do processo, requisitos de participação, entre outros, os candidatos devem encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SOBRE O CEMP-UFC – O Centro de Empreendedorismo da UFC é um programa de extensão que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, disseminar o empreendedorismo e promover a formação de competências empreendedoras em estudantes de escolas técnicas profissionalizantes estaduais, em universitários (graduação e pós-graduação) e em professores e dirigentes de Instituições de Educação Superior (IES) cearenses.

Fonte: Prof. Abraão Freires Saraiva Júnior, fundador e coordenador docente do CEMP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.