PREX inscreve até 30 de agosto para cadastro de projetos e solicitação de bolsas de extensão em 2025

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas, até o dia 30 de agosto, para seleção de propostas de programas e projetos de extensão a serem agraciados com bolsas em 2025. As propostas podem ser cadastradas por professores e por servidores técnico-administrativos que possuam diploma de nível superior.

Imagem: estudantes realizando atividade

Serão concedidas até 600 bolsas de extensão, que devem ser destinadas a estudantes de graduação regularmente matriculados na UFC. As bolsas terão valor de R$ 700 mensais, com carga horária de 12 horas semanais e vigência de nove meses (de abril a dezembro de 2025).

As propostas devem ser cadastradas via SIGAA pelos coordenadores extensionistas, que também são responsáveis pelo acompanhamento das etapas previstas na seleção e pela condução das atividades da ação de seus respectivos programas ou projetos.

Mais informações estão disponíveis no Edital n° 06/2024 e no site da PREX. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via mensagem pelo WhatsApp (85) 3366-7458.

A pró-reitoria informa que, além dos canais de atendimento já disponíveis, também serão realizados plantões tira-dúvidas via Google Meet todas as quartas-feiras (exceto feriados). O intuito desse canal é solucionar as dúvidas relativas ao edital e procedimentos correlatos.