Programa Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para curso on-line de inglês para debates

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas, até este domingo (29) ou enquanto durarem as vagas, para o curso Debates – English for Academic Purposes (B1). As aulas ocorrerão na modalidade on-line (via Google Meet) às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h às 14h, de 30 de setembro a 16 de outubro, com um total de 35 vagas.

Imagem: pessoa sentada em frente a notebook com tela com imagem de 4 pessoas

Essa é uma oportunidade de aprimoramento das habilidades em inglês acadêmico, destinada à comunidade acadêmica da UFC (alunos e servidores) com nível B1 comprovado. As inscrições podem ser feitas por formulário.

Os objetivos principais do curso são: ensinar linguagem funcional, frases e expressões para debates em inglês, desenvolver a habilidade de fala e confiança no contexto de debates, além de proporcionar micropráticas de debates. Em menor escala, também serão discutidas questões interculturais relacionadas ao tema.

O curso será ministrado por Marília Torres, sob a coordenação do professor Paulo Andrade. Os participantes que atingirem presença mínima de 75% receberão certificado de 16 horas. É necessário comprovar vínculo com a UFC no momento da inscrição

Fonte: Programa Idiomas sem Fronteiras – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / instagram: @nucli.ingles.ufc