Casa de Cultura Britânica inscreve trabalhos sobre ensino de línguas até 31 de outubro

A Casa de Cultura Britânica (CCB) recebe, até o dia 31 de outubro, inscrições de trabalhos a serem apresentados em seminário durante o evento “60 anos de Casa de Cultura Britânica na Universidade Federal do Ceará: diálogos e pluralidades”, que será realizado de 2 a 4 de dezembro.

Imagem: A imagem apresenta um logotipo composto por formas geométricas abstratas nas cores azul e vermelho, com elementos curvos e alguns detalhes em formas orgânicas, como ramificações. Abaixo dessas formas, estão as letras "CCB" em azul e o texto "60 ANOS" em vermelho, indicando uma comemoração ou marco de 60 anos da Casa de Cultura Britânica da UFC

Podem se inscrever, por meio de formulário eletrônico, professores de línguas das redes pública e privada, profissionais liberais da área de ensino, professores em formação, profissionais técnico-administrativos em educação e demais interessados no ensino de línguas.

A programação será realizada presencialmente em Fortaleza; no entanto, será permitida apresentação on-line dos trabalhos de participantes que residam em outros municípios do Ceará, mediante solicitação à organização do evento.

Os trabalhos deverão estar relacionados a um ou mais dos seguintes eixos temáticos: Cultura e tradição; Cultura e ensino; e Cultura e formação docente. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 11 de novembro, no perfil do Instagram dedicado aos 60 anos da CCB (@ccb60anos).

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 04/2024 da Casa de Cultura Britânica. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..