Nota de pesar pela morte de jovem no Campus do Pici

Com muito pesar, a UFC vem a público para lamentar a morte de um jovem de 18 anos, encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 29, nas instalações da UFC no Campus do Pici, em Fortaleza.

O jovem não era estudante da universidade. Assim que o corpo foi encontrado pelos seguranças que fazem a vigilância do campus, a Polícia Militar foi acionada e a perícia forense compareceu para colher informações. Um familiar também esteve no local e fez a identificação do corpo.

De acordo com informações repassadas pela perícia à UFC, não há indícios de que a causa da morte tenha relação com uma violência externa.

A UFC se solidariza com familiares e amigos e lamenta profundamente tamanha perda.