Nota de pesar: Manoel Rodrigues dos Santos, servidor técnico-administrativo aposentado

A Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica, com pesar, o falecimento de Manoel Rodrigues dos Santos, servidor técnico-administrativo aposentado. Santos, como era conhecido, faleceu na manhã desta quinta-feira (6) aos 68 anos.

Servidor querido por colegas de trabalho, amigos e familiares, Santos teve uma vida dedicada ao serviço público, tendo passado pela Rádio Universitária FM e pela Secretaria de Comunicação e Marketing da UFC, além de ter cumprido papel como coordenador de Esporte e Lazer no Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE).

Imagem: Santos e família

Santos era figura presente na luta sindical. "Sempre na linha de frente na defesa dos direitos dos técnicos administrativos em educação (TAE), Manoel foi um exemplo de dedicação, comprometimento e luta por um ambiente de trabalho mais justo e igualitário para todos", escreveu, em nota, o SINTUFCE.

O velório ocorre, até as 15h de hoje, na Funerária Henrique Jorge (av. Senador Fernandes Távora, 960). O corpo será levado em seguida à localidade de Mocambo, em Itapipoca, onde será feito o sepultamento.

A UFC expressa suas condolências, estendendo seus sentimentos aos familiares e amigos de Santos.