Restaurante do Pici passará por reforma, mas atenderá público

Com reinício das atividades em 1º de agosto, o Restaurante Universitário do Campus do Pici passará por reforma nas estruturas de produção, armazenamento e conservação dos alimentos – a obra será acompanhada da revitalização do Centro de Convivência do R.U, no entorno do Restaurante.

Com previsão de término para 2012, o objetivo da medida é garantir a qualidade dos serviços e atender à legislação vigente. Para que as atividades do R.U. não sejam interrompidas, a Universidade Federal do Ceará firmou contrato com uma empresa de fornecimento de alimentos, que se encarregará de abastecer a comunidade universitária com mais de seis mil refeições diárias.

O serviço será prestado sob a supervisão das técnicas de nutrição do Restaurante. Sugestões e críticas a respeito dos serviços poderão ser enviadas para o e-mail da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Tânia Maria Lacerda Maia, Coordenadora do RU - fone: 85 3366 9530