Abertas inscrições para seleção de professor substituto na FEAAC

Estarão abertas, de 1º a 3 de agosto, as inscrições de concurso público para professor substituto da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas três vagas, sendo uma para o Departamento de Contabilidade, setor de estudo "Introdução às Ciências Atuariais e Matemática Financeira", e duas para o Departamento de Economia Aplicada, setor de estudo "Métodos Quantitativos". Para todas as vagas o regime de trabalho é de 20 horas semanais.

As taxas de inscrição são de R$ 49,00 para o concurso de Departamento de Contabilidade e R$ 38,00 para o do Departamento de Economia. Todas as informações sobre o processo seletivo estão nos editais nº 192 e 193/2011, que podem ser acessados no site no Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - fone: 85 3366 7407