Departamento de Ciências Sociais seleciona bolsistas de iniciação científica

O Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para a seleção de candidatos a seis bolsas de Iniciação Científica.

Duas são para o projeto "Campo de risco: uma análise dos estudos realizados por cientistas sociais brasileiros junto a praticantes de violência das ilegalidades", coordenado pela Profª Jânia Perla; duas para o projeto "Valores, violência e segurança pública: lei, ordem e segurança pública", coordenado pelo Prof. César Barreira; e duas para o projeto "Redes sociais, juventude e cidade", coordenado pela Profª Glória Diógenes.

A seleção será dia 1º de agosto, às 14h, no Laboratório de Estudos da Violência (Av. da Universidade, 2995 – Departamento de Ciências Sociais – Centro de Humanidades 3 - Benfica).

São requisitos da seleção: estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFC, cursando a partir do 3º semestre; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina; não ser bolsista de qualquer outro programa; não possuir vínculo empregatício; não ser servidor público concursado; não estar participando de convênio ou estágio remunerado; ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Laboratório e possuir Currículo Lattes.

Os documentos necessários são: cópia do histórico escolar, do currículo Lattes, do documento de Identidade e do CPF. Mais informações pelo telefone (85) 3366.7425 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Laboratório de Estudos da Violência (LEV/UFC) - fone: 85 3366 7425