Pós-Graduação em Educação Brasileira seleciona bolsista de Ciências Humanas

Está aberto o processo seletivo para bolsa PIBIC do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará, linha de pesquisa Filosofia e Sociologia da Educação, eixo temático Filosofia, Política e Educação. O projeto "Sujeito, Ideologia, Cultura e Educação em Theodor Adorno e Slavoj Zizek", coordenado pelo Prof. Hildemar Luiz Rech, está selecionando um aluno de graduação da área de Ciências Humanas.

O projeto é desenvolvido junto ao grupo de pesquisa da Pós-Graduação da Faculdade de Educação (Faced). Para a inscrição é necessário apresentar xerox do RG, histórico escolar e o currículo lattes. Entre os critérios para ser selecionado estão: não ter vínculo empregatício ou auxílio de bolsa acadêmica; estar matriculado em algum curso de Ciências Humanas da UFC; não apresentar reprovação nem trancamento em nenhuma disciplina, e ter cursado o terceiro semestre.

Os documentos devem ser entregues no dia da seleção, marcada para 2 de agosto de 2011, às 9h, na sala de reunião do eixo da linha de pesquisa Filosofia e Sociologia da Educação (FILOS). Mais informações através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Raquel Vasconcelos, doutoranda da Faculdade de Educação/UFC - fone: 85 8696 5111