Encontro de Estudos Multidisciplinares inscreve até sábado (30)

Foram prorrogadas até sábado (30) as inscrições para o I Encontro Internacional de Estudos Multidisciplinares: Antiguidade e Medievalidade nos Textos. O evento, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto, reúne profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados nos estudos da Antiguidade e da Idade Média.

Será no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, no turno da manhã, e no Campus do Itaperi, da Uece, no período noturno.

Constam da programação debates, reflexões, minicursos e divulgação de outras produções acadêmicas, além de intercâmbio nacional e internacional, nas diferentes áreas do conhecimento das Ciências Humanas, como Literatura, História, Educação e Filosofia.

O I EIEM volta-se para os textos escritos, passíveis de diferenciadas leituras e interpretações. O encontro é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC (PPGLetras) e do Mestrado Acadêmico em História da Uece (Mahis).

Mais informações sobre o Encontro estão disponíveis no blog do evento ou através dos telefones (85) 3366.7619 (PPGLetras) e (85) 3101.9611 (Mahis).

Fonte: Profª Ana Marcia Siqueira, do PPGLetras/UFC - fone: 85 3366 7619