Curso de Economia Ecológica prorroga inscrições até 6 de agosto

Foi prorrogado, até 6 de agosto, o prazo de inscrições para a terceira edição do Curso de Extensão em Economia Ecológica. São ofertadas 20 vagas e o público-alvo são alunos de graduação, de pós-graduação e profissionais interessados em qualificação na área de Economia Ecológica.

Com aulas às sextas-feiras, de 19h às 21h e aos sábados, de 9 às 11h, o curso será realizado de 5 de agosto a 3 de dezembro. Ministrado por professores do Departamento de Teoria Econômica da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo – FEAAC/UFC, o treinamento ocorre em nove módulos.

Realizado através de parceria entre aquele Departamento e o Programa de Gestão, Estudos e Pesquisas Ambientais (PROGEPA), da Pró-Reitoria de Extensão, o curso é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do blog www.progepafeaac.blogspot.com.

Fonte: Antonio Mota, bolsista do Curso de Extensão em Economia Ecológica e estudante do 8º semestre do Curso de Ciências Econômicas da FEAAC - fone: 85 9910 7374