LEV discute crime organizado em evento na Assembleia Legislativa

Realiza-se nesta quarta-feira (27), às 9h, na Assembleia Legislativa do Ceará, a mesa-redonda "Crime organizado e violência institucional". O evento é organizado pelo Prof. Leonardo de Sá, Coordenador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV), do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará.

Participarão da mesa o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Marcelo Freixo (PSOL); a Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Ceará, deputada Eliane Novaes (PSB); e Renato Roseno, integrante da Executiva Estadual do PSOL-CE.

Fonte: Prof. Leonardo Damasceno de Sá, Coordenador do Laboratório de Estudos da Violência - LEV/UFC - fone: 85 3366 7425