UFC seleciona nove professores adjuntos e seis professores substitutos

Estão abertas, até 15 de agosto, as inscrições de concurso público para professor adjunto da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), do Centro de Ciências e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará.

Na FFOE são cinco vagas para o Departamento de Enfermagem, sendo duas para o setor de estudo “Enfermagem no processo de cuidar do adulto II”, duas para o setor de “Enfermagem no processo de cuidar da criança I / Enfermagem no processo de cuidar do adolescente” e uma para “Enfermagem no processo de cuidar da criança II / Semiologia”.

No Centro de Ciências, são duas vagas para o Departamento de Matemática, setor de estudo “Análise Geométrica”, e uma vaga para o Departamento de Computação, setor de “Algoritmos”. Na Faculdade de Medicina, a seleção é para uma vaga no Departamento de Morfologia, setor de “Anatomia Humana”.

Os candidatos devem possuir título de doutor. Para todas as vagas o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A taxa de inscrição é de R$ 183,00. Todas as informações sobre o processo seletivo estão nos editais nº 176 e 177/2011, que podem ser acessados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

PROFESSOR SUBSTITUTO - Estarão abertas, nos dias 19, 20 e 21 de julho, as inscrições para seleção de novos professores substitutos na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

Há duas vagas na Faculdade de Direito (Departamento de Direito, setores de estudo “Direito Previdenciário” e “Títulos de Crédito”, ambas com regime de 20 horas semanais), três vagas no Centro de Ciências (Departamento de Computação – setor de “Fundamentos da Programação” (40h – duas vagas) / Departamento de Geologia – setor de estudo “Paleontologia” (40h - uma vaga), e uma vaga no Centro de Humanidades (Departamento de História – setor de “Prática de Ensino de História (40h).

Todas as informações sobre os processos seletivos, como documentação e titularidade exigidas, estão nos editais nº 178 e nº 179/2011, que podem ser acessados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - fone: 85 3366 7407