ANDI inscreve até quarta-feira (20) para programa de bolsas de TCC

A Agência ANDI – Comunicação e Direitos inscreve, até quarta-feira (20), para a 7ª edição do Programa de Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Através do Programa InFormação e do Instituto Alana, estão sendo ofertadas sete bolsas – no valor de R$ 390 mensais, durante seis meses – a estudantes que pretendam elaborar seus TCC focados na relação entre criança, consumo e mídia.

Os trabalhos ou monografias devem voltar-se para a interface geral entre "Criança, Consumo e Mídia" (três bolsas) ou para as temáticas "Publicidade de alimentos e interfaces com a obesidade infantil" (duas bolsas) e "Desafios para a autorregulamentação da publicidade" (duas bolsas). Podem concorrer estudantes de graduação de quaisquer instituições de Ensino Superior brasileiras, não obrigatoriamente estudantes de Jornalismo ou Comunicação.

O candidato deve preparar, com o auxílio de um professor orientador, um projeto de TCC de acordo com os parâmetros definidos em edital, que pode ser acessado no site do Programa InFormação, na seção "Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso". Serão escolhidos trabalhos que venham a ser produzidos e defendidos até 31 de janeiro de 2012. Os contemplados serão conhecidos até o dia 15 de agosto deste ano.

Fonte: ANDI – Comunicação e Direitos, Coordenação de Relações Acadêmicas - fone: 61 2102 6535