Novos alunos em 2011.2 devem fazer autocadastro no SIGAA

Assim como todo o corpo discente veterano da UFC, os novos alunos, ingressantes através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o semestre letivo 2011.2, também devem fazer o autocadastro no novo sistema acadêmico, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que, como os alunos ingressantes não dispõem ainda de seus números de matrícula, o SIGAA está sendo readaptado para não necessitar dessa informação para a efetivação do autocadasto dos novos alunos. A previsão é de que a partir de sexta-feira (15) seja possível realizar aquele procedimento.

Para se autocadastrar, o aluno deve acessar o SIGAA e clicar no link "Cadastre-se", localizado no canto inferior direito da página. Mais informações no site da Prograd.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC - fone: 85 3366 9498